Silvio Mendes vai dialogar com vereadores independente de partido, diz Bruno Vilarinho
O líder do prefeito na Câmara de Teresina comentou sobre a relação de Silvio Mendes com os parlamentares e a construção de uma base política sólida no legislativo.
O líder do prefeito na Câmara de Teresina, vereador Bruno Vilarinho (PRD), destacou em entrevista ao Viagora o empenho do partido para a construção de uma base sólida do Silvio Mendes.
Com a segunda maior bancada do legislativo municipal, o parlamentar afirmou que o PRD buscará um diálogo aberto com todos os parlamentares acerca dos projetos apresentados pela prefeitura.

“O PRD tem a segunda maior bancada da Casa Legislativa e o que a gente vai sempre buscar é uma proximidade com todos os vereadores”, explicou.
Vilarinho enfatizou ainda a postura de diálogo e transparência adotada por Silvio Mendes, que se dispõe a ouvir as demandas dos parlamentares, independente de partido.
“O doutor Sílvio Mendes deixou bem claro que sempre vai estar aberto ao diálogo para estar conversando com os vereadores, independente de sigla partidária, porque nesse momento nosso foco é Teresina”, afirmou.
Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias.Ciro Nogueira reúne 150 prefeitos piauienses durante evento em Brasília
Mais de 500 pessoas participaram do encontro, que contou com gestores de todas as regiões do estado.Prefeito de Angical do Piauí fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 998 mil
A parceria foi assinada dia 02 de abril deste ano e terá vigência até 31 de dezembro.Vereadora Tatiana Medeiros é levada para o HUT após ser encontrada desacordada
A parlamentar foi encontrada pelos policiais no Quartel do Comando Geral em Teresina, onde ela se encontra presa.Prefeito de Olho D’Água do Piauí não cria Fundo e é denunciado pelo Ministério Público
O prefeito Toinho Leal informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir