Prefeitura de Teresina realizará projeto "Inclusão em Movimento”
O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro, a partir das 17h, e contará com uma programação diversificada e gratuita, com atividades voltadas para todos os públicos..
A Prefeitura de Teresina e a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), em parceria com a Equatorial Energia e a Secretaria dos Esportes do Piauí, divulgou que realizará nos dias 25 e 26 de janeiro, o Teatro do Boi o projeto “Inclusão em Movimento”. O evento começará a partir das 17h, e contará com uma programação diversificada e gratuita, com atividades voltadas para todos os públicos.
O diretor do Teatro, Antoniel Ribeiro ressaltou a importância do projeto e suas expectativas para o mesmo, expressando seu carinho pela casa que foi palco de sua primeira apresentação no ano de 1988.
“A criançada poderá se divertir com uma variedade de atrações, que incluem piscina de slime, brinquedos, pintura de rosto, além de atividades voltadas para os pais, como aulas de Zumba e Jazz. O nosso objetivo é fazer com que o Teatro do Boi volte a ser a principal casa de cultura da zona Norte de Teresina”, destacou o diretor.
Segundo a FMC, o projeto também contará com outros pontos de lazer, como teatro de bonecos, feira de artesanato e praça de alimentação, onde o público poderá adquirir produtos locais e saborosos. Além disso, o evento oferece aos expositores locais a oportunidade de expor e vender seus produtos, proporcionando o incentivo aos artistas da região.
A Prefeitura de Teresina objetiva com a programação, ser um grande sucesso, reunindo arte, cultura e lazer em um único local, com atividades que atendam a todos os gostos e idades.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC)
Equatorial Piauí
-
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital. -
TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17) -
Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local -
Acidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir