Bruno Vilarinho é anunciado para assumir liderança do prefeito Silvio Mendes na Câmara
O parlamentar se reuniu com o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, na manhã desta sexta-feira (03), momento que a decisão foi alinhada.
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), será representado pelo vereador Bruno Vilarinho (PRD) na Câmara Municipal. O parlamentar se reuniu com o gestor na manhã desta sexta-feira (03), momento que a decisão foi alinhada.
O parlamentar assumirá o cargo de porta-voz da prefeitura no início do ano legislativo, previsto para fevereiro. Aliado ao novo posto, vale ressaltar que Bruno Vilarinho também preside o diretório regional do partido PRD, que tem a maior bancada no legislativo municipal.
Vilarinho ressaltou que está honrado em receber essa missão e afirmou que terá compromisso com as pautas de interesse da cidade.
“Está tudo alinhado, aceitamos com muita honra a missão de assumir a liderança do prefeito Sílvio Mendes na Câmara Municipal. Vamos fazer uma defesa daquilo que for melhor para a cidade de Teresina”, afirmou o vereador.
Rafael Fonteles divulga calendário de pagamentos de servidores estaduais 2025
O governador divulgou na tarde dessa segunda-feira (13) através de suas redes sociais.Petrus defende expulsão dos deputados que traíram o PP se não seguirem prazo
Segundo o vereador, o Partido Progressistas está consolidando sua identidade política e adotando um perfil mais alinhado.Partido dos Trabalhadores precisa se reconectar com as bases, diz João Pereira
O vereador, que será candidato à presidência estadual do PT no Piauí, afirmou que o partido precisa ter humildade e reconhecer que se distanciou dos movimentos sociais.Ismael Silva rebate Samantha e dispara: "chantagem não combina comigo"
Ismael Silva revelou que não há problemas quanto à concessão de cargos à parlamentar e ressaltou que as divergências são relacionadas à ordem de convocação dos suplentes.PP quer formar federação com União Brasil e Republicanos, diz Júlio Arcoverde
Segundo o deputado, a federação deve formada após a eleição para à presidência da Câmara dos Deputados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir