Operação de combate ao tráfico de drogas prende quatro suspeitos em José de Freitas
A ação do DENARC e da Polícia Militar, realizada nesta sexta-feira (10), resultou na apreensão de armas e entorpecentes.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou, na manhã desta sexta-feira (10), uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de José de Freitas, que resultou na prisão de quatro suspeitos. A ação foi conduzida pela Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, a ação foi executada na modalidade “boca fechada”, mirando nos pequenos pontos de venda de drogas em comunidades.

“Essa modalidade tem o objetivo de desarticular o comércio de entorpecentes em áreas específicas, fortalecendo o trabalho integrado das forças de segurança dentro do Pacto pela Ordem”, explicou o delegado.
Segundo a SSP, ao todo, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, e também foram apreendidas várias armas e drogas. O material recolhido foi encaminhado para Teresina, onde passará por análise da Polícia Civil.
José de Freitas
Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
José de Freitas
Piauí
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18).Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 mesesOperação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila BagdáHomem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policialJustiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir