Silvio Mendes dá posse ao novo presidente da Arsete Edson Melo
A Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – ARSETE, foi criada através da Lei Municipal Nº 3.600.
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, deu posse nesta sexta-feira (14), ao novo presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina – ARSETE, o ex-vereador Edson Melo.
Conforme a prefeitura, a agência é responsável por regular, normatizar, controlar e fiscalizar não só os serviços de saneamento básico, mas agora ganha novas atribuições, de fiscalizar o asfaltamento, a iluminação e limpeza públicas, serviços operados pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Na solenidade, Silvio Mendes enfatizou a experiência do novo presidente, destacando o trabalho a ser feito pela gestão a fim de que a população tenha melhores serviços prestados.

“O presidente Edson Melo foi uma indicação pelo mérito que ele tem. É professor universitário, engenheiro, conhece a cidade como poucos, tem experiência e vai presidir uma agência de fiscalização, criada por nós. Então, espero que cumpra com o trabalho de fiscalizar o bom emprego do dinheiro público e os serviços que a população espera”, disse o prefeito.
Teresina
Piauí
Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete)
Edson Melo
-
Quebra de contrato com Águas de Teresina é a única solução, diz Samantha Cavalca
A vereadora afirmou que os membros da CPI contra a Águas de Teresina irão se reunir nesta terça-feira (25) para definir estratégias em relação à condução do processo. -
Candidaturas da base devem ser concentradas em dois partidos, defende Francisco Costa
Para o parlamentar, lançar diversas chapas proporcionais pode representar um risco ao crescimento da base nas eleições de 2026, devido a divisão dos votos. -
Petrus Evelyn quer proibir fixação de cartazes em espaços públicos de Teresina
Segundo Petrus, o objetivo do projeto é manter a limpeza, a organização e a estética urbana da capital, além de combater a poluição visual. -
Prefeito Novo Francisco diz que não há rompimento com a família Mão Santa
O prefeito se pronunciou nesta segunda-feira (24) e afirmou também que não permitirá interferências externas na sua gestão. -
Promotora aciona prefeito de Bom Jesus na Justiça e pede indenização de R$ 50 mil
O prefeito Nestor Elvas informou que ainda não foi notificado sobre a ação civil e que irá se manifestar após tomar conhecimento sobre os fatos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir