"Tenho certeza que será uma missão árdua", diz Edson Melo sobre Arsete
O novo presidente da Arsete enfatizou que está ciente do tamanho das responsabilidades e desafios que o aguardam por três anos.
Durante sua posse como presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) nessa sexta-feira (14), Edson Melo declarou que sua missão será desafiadora, principalmente no contexto conturbado entre a população e a empresa Águas de Teresina.
O ex-vereador enfatizou que está ciente do tamanho das responsabilidades e desafios que o aguardam por três anos. “Tenho certeza de que a missão é árdua, nós estamos assumindo esse órgão, que é um órgão regulador e fiscalizador, exatamente num período de muito conflito entre a cidade e a Águas de Teresina”, explicou.

A fiscalização em relação aos serviços prestados pela Águas de Teresina será o forte da gestão de Edson Melo, que tem recebido inúmeras reclamações sobre a taxa de esgoto abusiva e as obras que têm destruído os asfaltos da cidade. O novo presidente da Arsete explicou que seu principal objetivo é garantir que esse conflito seja solucionado.
“É um conflito que nós esperamos contornar em benefício da população de Teresina, mas estamos conscientes de que vamos assumir esse mandato de três anos e vamos sofrer muito, vamos receber muita paulada, mas vamos suportar. Vamos fiscalizar, vamos cumprir nossa missão”, declarou.
Edson Melo pontuou também que não irá “prometer absurdos” e que vai trabalhar para garantir melhorias nos serviços públicos.
“Vamos fiscalizar, vamos cumprir nossa missão. Nós não vamos prometer absurdos aqui, porque nós temos que fiscalizar principalmente o contrato vigente, que às vezes não satisfaz a população de Teresina. Mas já detectando que existem muitas irregularidades que estão sendo cometidas por essa empresa. Esse problema é evidente para a cidade toda”, disse Edson Melo.
Teresina
Piauí
Edson Melo
Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete)
Águas de Teresina
Quebra de contrato com Águas de Teresina é a única solução, diz Samantha Cavalca
A vereadora afirmou que os membros da CPI contra a Águas de Teresina irão se reunir nesta terça-feira (25) para definir estratégias em relação à condução do processo.Candidaturas da base devem ser concentradas em dois partidos, defende Francisco Costa
Para o parlamentar, lançar diversas chapas proporcionais pode representar um risco ao crescimento da base nas eleições de 2026, devido a divisão dos votos.Petrus Evelyn quer proibir fixação de cartazes em espaços públicos de Teresina
Segundo Petrus, o objetivo do projeto é manter a limpeza, a organização e a estética urbana da capital, além de combater a poluição visual.Prefeito Novo Francisco diz que não há rompimento com a família Mão Santa
O prefeito se pronunciou nesta segunda-feira (24) e afirmou também que não permitirá interferências externas na sua gestão.Promotora aciona prefeito de Bom Jesus na Justiça e pede indenização de R$ 50 mil
O prefeito Nestor Elvas informou que ainda não foi notificado sobre a ação civil e que irá se manifestar após tomar conhecimento sobre os fatos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir