"Tenho certeza que será uma missão árdua", diz Edson Melo sobre Arsete
O novo presidente da Arsete enfatizou que está ciente do tamanho das responsabilidades e desafios que o aguardam por três anos.
Durante sua posse como presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) nessa sexta-feira (14), Edson Melo declarou que sua missão será desafiadora, principalmente no contexto conturbado entre a população e a empresa Águas de Teresina.
O ex-vereador enfatizou que está ciente do tamanho das responsabilidades e desafios que o aguardam por três anos. “Tenho certeza de que a missão é árdua, nós estamos assumindo esse órgão, que é um órgão regulador e fiscalizador, exatamente num período de muito conflito entre a cidade e a Águas de Teresina”, explicou.

A fiscalização em relação aos serviços prestados pela Águas de Teresina será o forte da gestão de Edson Melo, que tem recebido inúmeras reclamações sobre a taxa de esgoto abusiva e as obras que têm destruído os asfaltos da cidade. O novo presidente da Arsete explicou que seu principal objetivo é garantir que esse conflito seja solucionado.
“É um conflito que nós esperamos contornar em benefício da população de Teresina, mas estamos conscientes de que vamos assumir esse mandato de três anos e vamos sofrer muito, vamos receber muita paulada, mas vamos suportar. Vamos fiscalizar, vamos cumprir nossa missão”, declarou.
Edson Melo pontuou também que não irá “prometer absurdos” e que vai trabalhar para garantir melhorias nos serviços públicos.
“Vamos fiscalizar, vamos cumprir nossa missão. Nós não vamos prometer absurdos aqui, porque nós temos que fiscalizar principalmente o contrato vigente, que às vezes não satisfaz a população de Teresina. Mas já detectando que existem muitas irregularidades que estão sendo cometidas por essa empresa. Esse problema é evidente para a cidade toda”, disse Edson Melo.
Teresina
Piauí
Edson Melo
Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete)
Águas de Teresina
-
Progressistas está fortalecendo pré-candidatura de Margarete Coelho, diz Joel Rodrigue
O presidente do PP no Piauí falou sobre as estratégias para as eleições de 2026 e o crescimento na pré-candidatura de Margarete Coelho. -
Tiago Vasconcelos propõe remoção obrigatória de fiação excedente em vias públicas
O projeto de lei foi apresentado nessa quarta-feira (28) na Alepi e ainda será analisada pelas comissões técnicas da Casa. -
Assembleia Legislativa do Piauí recebe projetos que alteram a carreira policial civil
As matérias foram lidas no pequeno expediente da sessão plenária e seguirão para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). -
Progressistas está suprindo baixas com chegada de novas lideranças, diz Joel Rodrigues
O presidente do PP no Piauí comentou sobre a formação das chapas proporcionais e os possíveis candidatos à disputa de 2026. -
TCE aponta falhas críticas da Prefeitura de Parnaíba na gestão dos resíduos sólidos
A auditoria foi realizada pela Divisão de Fiscalização de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir