Silvio Mendes reúne secretariado para discutir sobre finanças
Na reunião, o prefeito Silvio Mendes analisou a atual situação econômica, alinhou estratégias e definiu diretrizes para a gestão eficiente dos recursos públicos.
Nesta segunda-feira (24), o prefeito de Teresina, Silvio Mendes, participou de uma reunião, promovida pela Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), para discutir a situação financeira e orçamentária do município junto aos demais secretários. Na reunião, os gestores também alinharam estratégias e definiram diretrizes para uma gestão eficiente dos recursos públicos.
A contadora-geral do município de Teresina, Agnys Melissa Lima Rocha, enfatizou que é fundamental apresentar o panorama fiscal para os secretários visando elaborar estratégias para mudar o atual cenário.
“A reunião de hoje tem o propósito de conscientizar todo o secretariado. Trouxemos conceitos básicos para que compreendam as despesas públicas, a legalidade dos atos e, principalmente, a atual situação financeira do município. O objetivo é garantir que todos tenham clareza sobre as ações necessárias para reverter esse cenário”, afirmou.

Na oportunidade, foram apresentados dados atualizados, projeções financeiras e propostas para otimizar o orçamento municipal. Além disso, a troca de informações entre os setores foi essencial para a construção de um planejamento estratégico sólido para os próximos meses.
-
Vendedores da praça de alimentação do Shopping da Cidade reclamam de baixa nas vendas
O espaço reúne pequenos comerciantes que apostam em pratos típicos como panelada, sarapatel, dentro outros. -
Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar esposa a facadas em Teresina
O acusado matou a vítima com 22 facadas em 2019 no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. -
Sancionada lei que cria fundo de reparação às vítimas de crimes no Piauí
O projeto de lei visa garantir assistência e reparação de danos físicos, psíquicos, morais e materiais às vítimas de crimes cometidos com violência. -
Rafael Fonteles transmite cargo ao vice-governador e embarca para Oriente Médio
Rafael Fonteles explicou que vai integrar a comitiva como presidente do Consórcio Nordeste junto a governadores e vice-governadores dos outros oito estados da região. -
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir