Governo do Piauí conclui a construção do 1º bloco de ampliação da UESPI
Conforme o governo, com a conclusão desse primeiro bloco, já estarão disponíveis para a instituição 1 novas salas de aulas, incluindo salas administrativas.
A Secretaria da Infraestrutura do Piauí (Seinfra) concluiu a construção do primeiro bloco previsto no projeto de modernização e ampliação do Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.
Segundo o governo, a obra integra o pacote de investimentos para a Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A previsão é que o segundo bloco em construção seja concluído até o fim de março deste ano. Ainda de acordo com o governo, estão investindo aproximadamente R$ 23 milhões do Campus Poeta Torquato Neto. Serão modernizados também, pela secretaria, a Facime, em Teresina, e o Campus Alexandre Alves Oliveira, em Parnaíba.

Conforme o governo, com a conclusão desse primeiro bloco, já estarão disponíveis para a instituição 1 novas salas de aulas, incluindo salas administrativas. O novo espaço conta também com escadas, elevadores e banheiros com acessibilidade e toda a parte elétrica e hidráulica moderna.
“Visitamos recentemente o canteiro de obras e, no local, vimos de perto o bom andamento da obra. Já estamos com o primeiro bloco concluído e seguimos avançando para entregar os demais blocos em um curto espaço de tempo, sedo o segundo bloco entregue ainda esse semestre”, explica o secretário da Infraestrutura, Flávio Júnior.
Operação da Sada e Adapi fiscaliza abatedouro clandestino em Teresina
O abate clandestino é uma pratica ilegal que representa sérios riscos à saúde pública, ao meio ambiente e ao bem-estar animal.Piauí terá 4 mil novos agentes de segurança pública até 2026, anuncia Rafael Fonteles
Segundo o governador Rafael Fonteles, os resultados desse investimento já podem ser medidos nas estatísticas de segurança.MP investiga engenheiro agrônomo por fraude em registros imobiliários no Piauí
O promotor Roberto Monteiro Carvalho foi responsável por assinar a portaria que foi publicada no Diário Eletrônico do MPPI.Emissão da Carteira da Pessoa com Fibromialgia é realizada em Teresina
O documento é emitido no prazo de até 45 dias e pode ser utilizado para garantir prioridade em filas e maior reconhecimento da condição.FMS promove capacitação sobre sistema Gestor Saúde para novos profissionais
Viviane Alves, coordenadora de Educação Continuada, explicou que a capacitação vai garantir que os novos profissionais trabalhem de forma ágil e eficiente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir