"Não saí da política, ainda estou aqui", declara Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina comentou sobre seus planos para o futuro na política e enfatizou sua decepção com ex-grupo de apoiadores.
Afastado dos holofotes da esfera local, o ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), afirmou que está tirando um tempo para tratar da sua saúde. O médico ainda enfatizou em entrevista ao Viagora que a derrota na eleição de 2024 não vai lhe limitar, pois ele pretende continuar na política.
O ex-gestor revelou que irá passar por procedimentos cirúrgicos e que somente depois pretende pensar sobre os próximos planos. “Casa de ferreiro, espeto de pau. Eu sou médico e professor também, mas eu não vinha me cuidando. Então, eu vou me cuidar primeiro, vou passar por algumas cirurgias”, explicou.

Dr. Pessoa também destacou sua decepção com seus ex-aliados e pontuou que foi traído no último pleito. “Quando entramos na política, para sair é difícil. Posso não dar continuidade, mas não saí da política. Nem mesmo com a frustração que eu tive, porque eu dei a mão a vários e a maioria me traíram com T maiúsculo”, destacou.
O ex-prefeito não descartou uma candidatura em eleições futuras e utilizando uma analogia ao filme premiado do diretor Walter Salles, o médico declarou: “eu ainda estou aqui”.
“Não vou pontuar que serei candidato, mas eu não saí da política, ainda estou aqui. Sou um cidadão de luta e não descarto candidaturas futuras. Até hoje jogam pedra para todo lado me desqualificando, o meu grupo foi perverso comigo”, afirmou.
Prefeito de Parnaíba rebate Gracinha Mão Santa e diz "me sinto traído"
Francisco Emanuel relatou que inicialmente não tinha a intenção de romper com a família Mão Santa, apenas estabelecer limites e evitar subordinação.É mais viável unificar a base governista em dois grandes partidos, diz Dr. Vinicius
Segundo o deputado, a viabilidade da consolidação de dois blocos maiores de candidatos tem sido debatida junto ao governador Rafael e demais lideranças, tanto em nível estadual quanto nacional.Prefeito de Jaicós Weslly Bispo vai gastar R$ 5,1 milhões com combustíveis
O prefeito assinou contrato com três empresas no dia 03 de fevereiro deste ano para fornecimento de combustíveis.Deputado Evaldo Gomes assume vice-liderança do governo na Alepi
O parlamentar deixou o cargo de 2ª Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assumir a vice-liderança do Governo na Casa.Estou à disposição para ser suplente do senador Ciro Nogueira, diz Joel Rodrigues
O presidente do Progressistas no Piauí afirmou que ficou honrado com o convite e está disposto a cumprir a missão ao lado do senador.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir