Polícia deflagra operação e cumpre mandados contra célula de facção criminosa em Bertolínia
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a ação, três pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos.
Nesta sexta-feira (20), as Polícias Civil e Militar cumpriram 11 mandados judiciais por meio de uma operação integrada que teve o objetivo de desarticular uma célula criminosa especializada no tráfico de entorpecentes e que possuía ligação com uma organização criminosa atuante na cidade de Bertolínia.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante a ação, três pessoas foram presas e diversos materiais apreendidos, como entorpecentes, uma motocicleta e outros materiais que reforçam a ligação dos investigados com a organização.
O delegado Charles Pessoa destacou que a ação integra uma estratégia de enfrentamento ao crime organizado no interior do estado. “Trata-se de uma ação integrada, construída a partir de investigação e inteligência policial, com foco na desarticulação de grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas. Esse trabalho continuará sendo intensificado para garantir mais segurança à população”, pontuou.
Segundo a SSP, os investigados foram encaminhados, junto a todo o material apreendido, à unidade policial para a adoção dos procedimentos legais.
Bertolínia
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Polícia Militar do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Operação Policial
Charles Pessoa
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir