Homem é preso com arma de fogo e drogas em Teresina
O suspeito foi abordado após denúncia e encaminhado à Central de Flagrantes com material apreendido
Um homem foi preso na manhã deste sábado (21) por volta das 7:20h, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Porenquanto, em Teresina. A ação foi realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), vinculada ao Departamento Geral de Operações (DGO).
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Comando e Controle (COPOM) após denúncia de que um indivíduo estaria armado nas proximidades de uma lavanderia, na Rua Amazonas.
Ao chegar ao local, os policiais realizaram a abordagem e, durante a revista pessoal, encontraram com o suspeito uma arma de fogo do tipo garruncha calibre 38, além de uma munição do mesmo calibre. Também foram apreendidos três invólucros contendo substância análoga ao crack, uma bolsa preta, um relógio, carteira porta-cédulas e a quantia de R$ 18 em dinheiro.
Segundo a PM, diante da situação, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Central de Operações da Polícia Militar (Copom)
Departamento Geral de Operações (DGO)
Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE)
Central de Flagrantes de Teresina
-
Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa morta em Altos
De acordo com informações, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (18). -
Homem condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul é preso em Teresina
O crime ocorreu em 2016 e a pena será de cinco anos e 10 meses -
Operação policial prende duas pessoas e apreende arma e drogas em Teresina
A dupla tentou fugir da abordagem policial na Vila Nailândia e também é investigada por possível participação em homicídio na Vila Bagdá -
Homem é preso por tráfico de drogas durante Operação Raio na zona Leste de Teresina
O suspeito foi flagrado com porção de cocaína após abordagem a veículo; arma de fogo também foi apreendida em imóvel investigado durante a ação policial -
Justiça do Piauí converte prisão temporária do fundador da DF Group em preventiva
A prisão temporária foi convertida em preventiva após Justiça acolher representação da Polícia Civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir