Enzo Samuel se filia ao Partido Verde para concorrer à vaga na Alepi
O presidente da Câmara de Teresina oficializa mudança partidária durante articulação para disputa estadual
Na manhã desta sexta-sexta (3), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, oficializou sua filiação ao Partido Verde (PV), deixando o Partido Democrático Trabalhista (PDT).
De acordo com o parlamentar, a mudança de sigla ocorre em meio às articulações políticas para sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O PV integra uma federação partidária junto ao Partido dos Trabalhadores e ao PCdoB.
Foto: Divulgação

Enzo Samuel anuncia que está deixando o PDT e se filia ao Partido Verde
O ato de filiação contou com a presença de lideranças políticas, entre elas a presidente estadual do PV, Teresa Britto, além do suplente de vereador Caio Bucar, do vereador Leôndidas Júnior (PSB) e do presidente municipal do PT em Teresina, vereador João Pereira.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Teresa Britto
Partido Verde
Partido Democrático Trabalhista - PDT
Enzo Samuel
Facebook
Veja também
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir