Wellington Dias autoriza serviços presenciais de vistorias do Detran
De acordo com o diretor do Detran, o atendimento presencial será exclusivamente para vistoria; o órgão está com atividades suspensas desde o dia 20 de março.
Nesta quarta-feira (10), o diretor do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI) Arão Lobão, informou que o órgão irá retomar as atividades de vistoria após liberação do governador Wellington Dias.
De acordo com o diretor do Detran, o governador editou o decreto n° 19.012, de 05 de junho de 2020 e autorizou o atendimento presencial exclusivamente para vistorias, que atuam no processo de transferência de propriedade de veículos usados das revendedoras e concessionárias.
- Foto: Divulgação
Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI)
Segundo o Arão Lobão, as vistorias serão realizadas de forma agendada no pátio das empresas, sem que haja contato físico entre funcionário e cliente. Ainda segundo o diretor, o despachante da concessionária deverá ir sozinho até o Detran e recolher o processo de transferência.
Arão Lobão informa que desde que o Departamento de Trânsito suspendeu as atividades no dia 20 de março, conforme o decreto de isolamento do Governo do Estado, houve um aumento significativo das demandas no órgão.
-
FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo. -
Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ileso -
TJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos. -
Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens. -
Apipa pede ajuda para custear cirurgia de cachorro atropelado no bairro Saci
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a protetora informou que o cachorro Dólar chegou à Apipa com fraturas graves nas pernas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir