Governo do Piauí emite nota e lamenta morte do ex-prefeito de Batalha
Em nota, o Governo do Estado manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-prefeito João Messias que atuou por três mandatos como gestor do município.
Na manhã deste sábado (14), o Governo do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte do ex-prefeito do município de Batalha, João Messias Freitas Filho, que faleceu aos 60 anos na noite dessa sexta-feira (13).
O gestor municipal era filho do ex-deputado Machado Melo. João Messias lutava contra um câncer. Em nota, o Governo do Estado manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-prefeito.
“Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares do ex-prefeito João Messias”, afirma em nota.
João Messias, que era natural de Batalha, era formado em Direito e foi prefeito do município por três mandatos, no período de 1997 a 2000, de 2002 a 2004 e de 2016 a 2020.
Mais conteúdo sobre:
Governo do Piauí
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
Alepi aprova novo empréstimo do Governo do Piauí com Bird
A operação tem o apoio do consentimento da Comissão de Financiamentos Externos (Cofiex), do Governo Federal, e agora o projeto segue para a tramitação no Bird. -
Regina Sousa se reúne com organizadores do Salão do Livro do Piauí
De acordo com informações divulgadas pelo governo do Piauí, a reunião teve como objetivo definir os últimos detalhes para a realização do evento. -
Dr. Pessoa participa de reuniões em Brasília em busca de recursos para Teresina
O prefeito de Teresina também esteve em reunião com a da Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD). -
-
Homem é condenado a 22 anos de prisão por feminicídio em São Pedro do Piauí
Conforme o Ministério Público do Piauí (MPPI),o réu ainda foi condenado pelo crime de tentativa de feminicídio e cumprirá pena em regime fechado no município. -
Homem é condenado a 6 anos de prisão por tentativa de homicídio em Floriano
De acordo com o Ministério Público do Piauí (MPPI), o crime aconteceu em setembro de 2010 no bairro São Borja. O acusado deve cumprir pena em regime semiaberto em Teresina.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir