Viagora

4ª Conferência Estadual da Juventude abre vagas para monitoria

A Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv), abre seleção de monitoria voluntária, as inscrições ocorrem até dia quinta-feira (06) de julho.

Nesta segunda-feira (27), a Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv), abre seleção de monitoria voluntária para a 4ª Conferência Estadual da Juventude, as inscrições ocorrem até o dia 6 de julho. Os participantes devem ser estudantes cursando o quinto período de graduação em cursos de Ciência Política, Ciências Sociais, História, Jornalismo, Letras, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social.

De acordo com o Governo do Estado do Piauí, a monitoria disponibiliza um certificado de 30h ao final do evento e possui funções de suporte nos grupos de trabalho, nas plenárias e apoio na cobertura de comunicação do evento (exclusivo para os monitores do curso de Jornalismo). Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar nas datas do evento e para participar de reuniões de organização da Conferência.

Veja o Edital

Para realizar a inscrição, basta preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/NzT8eWvLStjDjxYV8, anexando a documentação exigida, histórico de graduação e carta de intenção. A divulgação dos estudantes selecionados ocorrerá no dia 11 de julho. A 4ª Conferência Estadual de Juventude será realizada nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho.

Facebook
Veja também