Viagora

Temos vontade de transformar o Piauí, diz Fábio Sérvio sobre união com Gessy

Segundo Fábio Sérvio, o candidato a senador e Gessy Fonseca representam o desejo de grande parte da população piauiense.

Nessa sexta-feira (05), o presidente estadual do Podemos e candidato ao Senado Federal, Fábio Sérvio destacou a importância da aliança entre a sigla e o Partido Social Cristão (PSC), presidido por Gessy Fonseca, candidata ao Governo do Piauí.

O candidato esteve presente na convenção partidária que homologou a candidatura de Gessy Fonseca reforçando seu apoio a empresária. Segundo Fábio Sérvio, o candidato a senador e Gessy Fonseca representam o desejo de grande parte da população piauiense.

Foto: Isadora Cavalcante/ ViagoraFábio Sérvio.
Fábio Sérvio.

“Nós representamos o que a maioria da população do Piauí deseja, nós dois carregamos a vontade de transformar esse estado, de trazer novas ideias e novas propostas”, explica.

Fábio Sérvio explicou ainda que o projeto político aliado ao PSC tem o objetivo ser um contra ponto aqueles já apresentados por gestores anteriores que não obtiveram êxito.

“Diante da nossa juventude e de nossas ideias eu acho que a gente vira um contra ponto nessa política que virou capitania hereditária e que não conseguiu entregar as soluções para o estado”, afirmou o candidato.

Facebook
Indicado para você
Veja também