Viagora

Rafael participa da 1ª reunião do Consórcio Nordeste nesta sexta

De acordo com o governo do Piauí, os governadores do Nordeste se encontrarão na reunião para tratar de temáticas importantes para a região.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, participa nesta sexta-feira (20), da reunião do Consórcio Nordeste, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, às 10h.

De acordo com o governo do Piauí, os governadores do Nordeste se encontrarão na reunião para tratar de temáticas importantes para a região e alinhar as pautas que serão debatidas e apresentadas ao presidente da República, durante a reunião que será realizada em Brasília, no dia 27 de janeiro.

Foto: Matheus Santos/ViagoraGovernador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Para Rafael Fonteles, a reunião será importante para definir as metas para o desenvolvimento da região. “Neste encontro discutiremos as prioridades regionais e dos estados, que serão apresentadas ao presidente Lula no dia 27″, diz Rafael.

Foram confirmadas as presenças dos governadores, João Azevêdo (Paraíba), presidente do Consórcio Nordeste; Raquel Lyra (Pernambuco); Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte); Paulo Dantas (Alagoas); Jerônimo Rodrigues (Bahia); Elmano de Freitas (Ceará); Carlos Brandão (Maranhão); e Fábio Mitidieri (Sergipe).

Facebook
Veja também