Comissão da OAB-PI lança E-book sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência
De acordo com informações, o E-book será colocado no site OAB-PI, de onde os interessados poderão baixar de forma gratuita o material, após seu lançamento.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Seccional Piauí, lançou nessa segunda-feira (23), no auditório da ESA-PI, o E-book sobre “Direito das Pessoas com Deficiência”. A temática do livro é informar aos leitores os principais direitos e deveres das pessoas com deficiência, para não haver violação de direitos.
Segundo o Presidente da Comissão, o Advogado Marcus Vinícius Andrade, o lançamento é importante para a disseminação de informação segura sobre os direitos dessa parcela da população. “O E-book tem o objetivo de ser uma fonte segura de informação acerca dos direitos das pessoas com deficiência, sendo um compilado de artigos científicos escritos por profissionais das mais diversas áreas, mas com foco na área jurídica”, destaca o Advogado.
Marcus Andrade ainda frisou a relevância da publicação do E-book neste momento. “A sua publicação é extremamente relevante no momento em que nós estamos vivendo, tendo em vista as recentes violações de direitos ocorridas no Estado do Piauí”, finaliza o Advogado.
De acordo com a OAB, o E-book do livro sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência será colocado no site da OAB-PI, de onde os interessados poderão baixar de forma gratuita o material, após seu lançamento.
Por: Alexia Dias
OAB-PI
Adolescente morre afogado no Rio Poti na zona Leste de Teresina
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, a vítima se afogou na tarde desse domingo (18) ao tentar acompanhar seu amigo que fazia a travessia do rio.Rafael Fonteles anuncia reforma no Campus da UESPI de Campo Maior
O governador explicou que sua meta é garantir a melhoria na infraestrutura física e tecnológica dos 12 campi da UESPI.Prefeitura de Esperantina realiza homenagem a profissionais da limpeza pública
A celebração do Dia do Gari reuniu autoridades e população em reconhecimento ao trabalho dos profissionais da limpeza públicaNova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor.Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir