Nova plataforma do Canal Educação é disponibizada no Piauí
O secretário Estadual de Educação, Washington Bandeira, afirmou que o objetivo é gerar melhores oportunidades nas escolas da rede estadual de ensino.
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), disponibilizou a nova plataforma do Canal Educação, que oferece alunos um guia de estudos personalizados para estudantes da rede pública que estão matriculados em escolas que ofertam a Mediação Tecnológica no Piauí.
Segundo a Seduc, a nova plataforma da ferramenta utiliza a inteligência artificial que foca no ensino de cada estudante. A secretaria informou também que o Canal Educação vai proporcionar um plano de estudo que focará nas fragilidades em disciplinas, que o aluno apresenta.
O secretário Estadual de Educação, Washington Bandeira, afirmou que o objetivo é gerar melhores oportunidades nas escolas da rede estadual de ensino.

“É mais uma estratégia de uso da tecnologia para fins pedagógicos. A plataforma do Canal Educação está mais intuitiva e moderna. O nosso objetivo é gerar mais e melhores oportunidades aos nossos estudantes das escolas estaduais da Rede Pública Estadual de Educação Básica do Piauí”, comenta o gestor. Para realizar o primeiro acesso, é necessário criar uma conta. O estudante deve preencher seus dados e selecionar a escola na qual está matriculado. Em seguida, clicar em ‘criar minha conta”, disse.
Conforme a Seduc, para acessar o conteúdo e funcionalidades oferecidas pela plataforma, o estudante deve criar uma conta utilizando os dados e informando a escola em que está matriculado.
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal.Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem.Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades.Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população em Teresina
A imunização ocorre em UBSs e no Teresina Shopping, sem necessidade de agendamentoAprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir