OAB-PI oferece aula magna da pós-graduação a centenas de advogados
De acordo com a OAB-PI, a aula foi ministrada pelo professor Walber Agra, Doutor em Direito do Estado pela Universidade de Brasília (UnB).
Nessa sexta-feira (27), a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI), através da Escola Superior de Advocacia (ESA-PI), realizou a aula magna da pós-graduação em Direito Eleitoral e Direito Público Municipal.
De acordo com a OAB-PI, a aula foi ministrada pelo professor Walber Agra, Doutor em Direito do Estado pela Universidade de Brasília (UnB) e Livre-Docente em Direito Eleitoral pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

A coordenação da pós-graduação fica a cargo do Advogado e Presidente da Comissão de Valorização dos Honorários, Einstein Sepúlveda. Os alunos inscritos tiveram a opção de assistir à aula presencialmente ou por meio de videoconferência.
O presidente da OAB-PI, Celso Barros, enfatizou a relevância da especialização nessa área do Direito, que está em constante evolução e demanda conhecimentos específicos.
"Esta pós-graduação é um projeto desafiador devido à quantidade de alunos participantes, mas a OAB-PI tem todas as condições de fornecer as ferramentas necessárias para que nossos colegas Advogados e Advogadas tenham acesso à cultura jurídica sem custos e possam atuar nas eleições de 2024", afirmou Celso Barros.
O diretor-geral da ESA, Thiago Carcará, destacou que essa especialização em Direito Eleitoral e Direito Público Municipal representa uma excelente oportunidade para Advogados que desejam atuar nessas áreas.
"O curso oferece uma formação completa e atualizada, preparando os alunos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Estamos muito satisfeitos por oferecer mais esse curso para a Advocacia Piauiense e de outras cidades do Brasil," declarou o diretor.
OAB-PI
-
Ministério Público investiga UESPI por atrasar pagamentos de bolsas para cotistas
A Universidade Estadual do Piauí informou que não foi notificada sobre o assunto. -
Rafael Fonteles nomeia 50 aprovados em concursos para analistas
Os candidatos foram aprovados no certame regido pelos seguintes editais: nº 01/2024 e nº 02/2024. -
MP recomenda que FMS de Teresina atualize página virtual de medicamentos
A FMS tem 30 dias para acatar as medidas e facilitar o acesso às informações sobre medicamentos fornecidos pela rede municipal. -
Esperantina se destaca na Região dos Cocais com avanços na leitura
A prefeita Ivanária Sampaio, junto ao secretário municipal de Educação, Valdemir Miranda, tem priorizado ações que fortalecem a base da aprendizagem. -
Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina emite nota sobre inquérito do MPT
De acordo com a Cotaero, o inquérito civil mencionado na reportagem foi arquivado sem a constatação de irregularidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir