ADH-PI tem posto itinerante para emissão gratuita de Carteira de Identidade
O posto itinerante funcionará das 7h30 às 13h30 para atendimento dos servidores, familiares e mutuários que desejarem atualizar o documento.
O Governo do Piauí divulgou que o Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco realizará a emissão gratuita da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) na Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH), de 20 a 24 de novembro.
O posto itinerante funcionará das 7h30 às 13h30 para atendimento dos servidores, familiares e mutuários que desejarem atualizar o documento.

A nova Carteira de Identidade Nacional é um documento fundamental na vida de todos os cidadãos, é uma comprovação de identidade em diversas situações.
“A emissão gratuita da nova Carteira de Identidade Nacional é uma ação que promove a inclusão e a cidadania”, ressalta Carlos Edilson, diretor-presidente da ADH.
Confira abaixo os documentos necessários:
Para solicitar a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento atualizada com selo de verificação (original e cópia); cópia do CPF; cópia do comprovante de residência.
Também podem ser incluídas no documento as seguintes informações (opcional):
– NIT/PIS/Pasep
– CNH
– Título de eleitor
– Tipo sanguíneo
– Carteira profissional
– Certificado de reservista (se homem)
– Cartão do SUS
– Laudo médico (para pessoas com deficiência)
Também é necessário que os servidores e familiares interessados em acessar o serviço já iniciem o processo de busca e separação da documentação necessária para a emissão da nova Carteira de Identificação. Não serão aceitas certidões de nascimento/casamento que não estejam atualizadas com o selo de verificação.
Agência de Desenvolvimento Habitacional - ADH
Carteira de Identidade
Governo do Piauí
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos.Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras.Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias.Déficit de chuvas atinge 50% no Piauí e seca afeta 129 municípios, diz Defesa Civil
A situação afeta diretamente a agricultura e a pecuária, com perdas sucessivas de lavoura e pasto em diversas regiões.Mercado do Peixe de Teresina tem movimentação intensa nesta quinta-feira Santa
Permissionários apostam nas vendas da tilápia, tambaqui e pescada amarela para atender a tradição católica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir