Viagora

OAB Piauí empossa primeira diretoria da Subseção de Simões

Os membros da diretoria empossada foram eleitos por aclamação durante sessão do Conselho Seccional realizada dia 14 de dezembro de 2023.

Na noite dessa última quinta-feira (11), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Advogado Celso Barros, empossou a primeira diretoria e inaugurou a sede da Subseção de Simões.

Os membros da diretoria empossada foram eleitos por aclamação durante sessão do Conselho Seccional realizada dia 14 de dezembro de 2023.

Foto: ReproduçãoOrdem dos Advogados do Brasil
Ordem dos Advogados do Brasil

Segundo o presidente da OAB-PI, Celso Barros frisa que a Subseção de Simões nasce com o interesse da Advocacia da região de ter a Ordem presente na cidade. “A partir de hoje a cidade de Simões passa a ter uma autonomia Administrativa, para que os diretores da Subseção de Simões, liderados pelo presidente Luan, possam estar próximos da Advocacia e defendendo os interesses da classe perante o Judiciário e o Legislativo”, afirmou Celso Barros.

O Secretário-geral adjunto da Seccional, Advogado Auderi Martins, o impacto da Subseção na sociedade. “Com certeza ganha advocacia, mas ganha também a sociedade aqui da região de Simões com a instalação dessa Subseção. A OAB tem um papel muito importante e contribui para as discussões de várias demandas sensíveis da sociedade”, disse.

De acordo com o vice-presidente da Caixa de Assistência, Advogada Dalva Fernandes, frisou acerca do trabalho de interiorização realizado pela CAAPI. “A criação de uma Subseção traz o sistema OAB para perto da advocacia e a CAAPI, corroborando com todas as nossas metas de atendimento e de assistência, estará também presente aqui na Subseção, promovendo o bem-estar aos Advogados e às Advogadas”, frisou.

Conforme a secretária-geral da CAAPI, Advogada Ravennya Moreira, visa as próximas ações do braço assistencial da OAB na Subseção. “A CAAPI já se compromete a trazer as vacinas até Simões agora na campanha 2024, não só vacinas, mas todos os serviços. Vamos trabalhar para colocar aqui os nossos convênios e vamos buscar por um delegado ou delegada que represente a Caixa de Assistência aqui dentro da Subseção”, afirmou.

Facebook
Indicado para você
Veja também