Viagora

Defensoria Pública do Piauí retoma atividades com alta demanda

De acordo com o Governo do Piauí, a defensoria retomou o seu horário de atendimento ao público nesta segunda-feira (08), das 8h às 14h em todos os prédios.

Com demanda significativa, a Defensoria Pública do Estado do Piauí retomou o seu horário de atendimento ao público nesta segunda-feira (08), das 8h às 14h em todos os prédios da capital e do interior do Estado.

Segundo o Governo do Piauí, o atendimento presencial da Defensoria Pública ocorre de segunda a sexta-feira, depois das 14h, a a defensoria opera em regime de plantão até o início do expediente seguinte, para atender demandas urgentes.

A diretora de Primeiro Atendimento Cível da Defensoria, defensora pública Patrícia Ferreira Monte Feitosa, detalhou a retomada dos trabalhos no órgão.

“A Defensoria Pública retoma o serviço em todas as nossas Unidades a partir de hoje, das 8h às 14h. Em especial em Teresina, nosso Primeiro Atendimento Cível está funcionando desde cedo para melhor atender quem precisa da nossa Instituição, contamos com uma equipe capacitada que esclarece dúvidas, e orienta da melhor forma sobre a abertura ou andamento dos processos”, afirma.

Conforme a defensora pública geral do estado do Piauí, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, a defensoria vai auxiliar a população em suas demandas no horário normal e no regime de plantão, garantindo assistência ao público que precisa.

“A Defensoria esteve de 20 de dezembro a 6 de janeiro trabalhando em regime de plantão, visando atender as situações mais urgentes da população e hoje, 8 de janeiro, retomamos integralmente nossas atividades em todas as sedes da Instituição no Piauí. Importante ressaltar que nossas portas estão abertas para atender a população que necessita dos nossos serviços, sempre das 8h às 14h, e fora desse horário em regime de plantão", disse.

Facebook
Veja também