Homem é condenado a 15 anos de prisão por homicídio em Teresina
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2016.
Nessa quinta-feira (21), o Ministério Público do Estado do Piauí obteve a condenação do réu Maurício Vitor, à pena de 15 anos de reclusão, pela prática do crime de homicídio qualificado consumado contra Francisco Wesley Pereira Belém em Teresina.
A sessão de julgamento foi realizada com atuação do Promotor de Justiça Romerson Maurício de Araújo, junto à 3ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.
Conforme a denúncia, o crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2016, por volta das 22h30, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião. O acusado teria chegado em uma motocicleta e alvejado a vítima com cinco tiros, enquanto ela estava de costas.
Ainda segundo o MPPI, o crime foi premeditado por motivo torpe, em que o acusado e a vítima pertenciam a grupos criminosos rivais, e diante de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa do ofendido.
Diante disso, o Conselho de Sentença condenou o acusado e a pena definitiva foi fixada em 15 anos de reclusão, com base no art. 121, § 2º, I e IV, do Código Penal.
-
Programa vai ofertar capacitações para cooperativas da agricultura familiar no Piauí
De acordo com a Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), serão selecionadas dez cooperativas para receberem assessoramento técnico. -
Rede Feminina intensifica capacitação para diagnóstico do câncer infantil no Piauí
A capacitação ocorreu quarta-feira (03), sob orientação da Drª Gildene Alves -
Ministério Público faz audiência sobre escalas de profissionais da saúde em Teresina
Conforme o MPPI, foram definidos alguns encaminhamentos, incluindo a elaboração de duas recomendações administrativas para regularização de pagamentos e controle de escalas médicas. -
Seinfra divulga relatório final para reforma da Facime em Teresina
O projeto, faz parte do plano geral do governo de modernização de todos os campi da Universidade Estadual do Piauí -
Bombeiros do Piauí recebem uniforme que atende padrões internacionais
O novo fardamento possui alta visibilidade, garantindo mais segurança para os militares
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir