Secretária das Mulheres e ministra Cida Gonçalves se reúnem em Brasília
As gestoras ainda falaram sobre os Centros de Referência da Mulher, que são utilizados para o acolhimento e apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade.
Nesta segunda-feira (04), a secretária das Mulheres, Zenaide Lustosa, cumpriu agenda em Brasília, onde se reuniu com a ministra Cida Gonçalves para discutir sobre avanços dos Centros de Referência da Mulher.
De acordo com a secretária, durante o encontro também foram alinhadas as temáticas para a Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres. As gestoras ainda falaram sobre os Centros, que são espaços utilizados para o acolhimento e apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade.
Zenaide Lustosa pontuou a importância de fortalecer os laços entre o Governo Federal e Estadual para a construção de políticas públicas destinadas às mulheres do Piauí.
“Muito importante essa parceria para o fortalecimento das políticas para as mulheres. Durante o encontro com a ministra, colocamos algumas demandas e reivindicações, para que possamos construir o Centro de Referência da Mulher em Floriano, Piripiri e outros municípios do Piauí”, ressaltou.
Governo do Piauí
Secretaria de Estado das Mulheres do Piauí (SEMPI)
-
Seduc prorroga renovação e teste seletivo para as escolas estaduais do Piauí
As inscrições para renovação de matrícula vão até a próxima sexta-feira (13), e para o teste seletivo, seguem até quarta-feira (11), até o meio-dia. -
Exportações acumuladas do Piauí alcançam R$ 8.180 bilhões, diz MDIC
Os dados foram fornecidos pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços -
TJ-PI promove encontro sobre prevenção da violência contra a mulher na quinta
O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (12), como parte da programação dos “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, -
18º Rally do Companheirismo une aventura à solidariedade no Piauí
O evento ocorreu no último sábado (07), com saída de Teresina rumo à Barras -
Águas de Teresina é alvo de investigação do Ministério Público
A empresa informou que a região do Mocambinho possui rede coletora de esgoto disponível para conexão e por isso a tarifa de esgoto é cobrada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir