Viagora

Ciro Nogueira anuncia construção de Complexo Esportivo em Teresina

Segundo o senador, o investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, fruto da atuação do senador junto ao ministério do Esporte.

Nessa terça-feira (19), o senador Ciro Nogueira do Progressistas anunciou a construção de um complexo esportivo que vai beneficiar moradores da região do Portal da Alegria, zona Sul de Teresina.

Ciro esteva ao lado do secretário municipal de Esporte, Renato Berger e falou sobre o local onde será construído o complexo esportivo, que vai ocupar uma área de mais de 3 mil metros quadrados.

Foto: DivulgaçãoConstrução do Complexo Esportivo
Construção do Complexo Esportivo

Segundo Ciro, a obra terá investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, fruto da atuação do senador junto ao ministério do Esporte.

O senador ainda ressalta que, o complexo vai contar com um campo de futebol society de dimensões 30 x 50 metros, meia quadra de basquete para prática da modalidade 3 x 3, pista de caminhada em seu entorno e um parquinho, playground infantil.

“Nós garantimos esta obra, que vai beneficiar a população de Teresina, especialmente na zona Sul, para gerar mais desenvolvimento, mais saúde e, claro, mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou Ciro Nogueira.

De acordo com o secretário de Esportes Renato Berger este é um “presente” para a cidade de Teresina. A partir de agora a Prefeitura Municipal prepara-se para início das obras e recebimento do projeto já desenvolvido pelo Ministério dos Esportes.

Facebook
Veja também