Viagora

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para obra de asfalto na Vila Cidade Leste

O projeto prevê aproximadamente uma área de quase 3.600 metros quadrados, proporcionando uma infraestrutura adequada aos usuários da via., que será entregue até o final do mês de abril.

Na manhã desta terça-feira (16), a prefeitura de Teresina em conjunto com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), realizou assinatura para a ordem de serviço de obra de pavimentação asfáltica com investimento de R$ 290 mil, em cinco principais vias da Vila Cidade Leste.

O projeto prevê aproximadamente uma área de quase 3.600 metros quadrados, proporcionando uma infraestrutura adequada aos usuários da via, que será entregue até o final do mês de abril. As ruas contempladas serão, Ribeirão Preto, Patos, Ponte Nova, Syrio Libanesa e Clara.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaObras de pavimentação asfáltica
Obras de pavimentação asfáltica

Segundo o prefeito Dr. Pessoa é uma conquista para a população Teresinense e para a comunidade da Vila Cidade Leste. “Hoje é um dia histórico para a comunidade da Vila Cidade Leste. Não só asfaltamento, vamos fazer também a regularização fundiária para todas as famílias. É o nosso perfil fazer. Aqui são várias frentes, vamos procurar acelerar nesse sentido de fazermos outros empreendimentos como um espaço de esportes e lazer em geral, nossa equipe está estudando por conta da falta de terrenos público”, destaca.

De acordo com o coordenador de Asfalto da ETURB, Edmilson Ferreira, as ações demonstram o compromisso da Prefeitura em melhorar a infraestrutura e o bem-estar da população.

“Com a pavimentação das vias da Vila Cidade Leste, seguimos em direção a um futuro mais promissor, um pedido da população que foi ouvido pela vereadora Graça Amorim e atendido prontamente pelo prefeito Dr. Pessoa”, ressaltou.

James Guerra, ex-secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, ressaltou no bairro Cidade Leste, que está recebendo mais benefícios por parte da Prefeitura de Teresina.

“Estamos aqui no bairro Cidade Leste, que está recebendo mais benefícios por parte da Prefeitura de Teresina. Depois de conseguirmos entregar academia, calçamento, iluminação, hoje presenciamos a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica. Lembrando que nessas cinco ruas autorizadas, duas delas estão no Orçamento Popular 2023, o que mostra que a coordenação do asfalto do Orçamento Popular está funcionando. A gente fica feliz com isso. A ETURB vem cumprindo o seu cronograma e a gente vai entregar as obras do Orçamento Popular 2022 e 2023 ainda neste ano”, disse.

Facebook
Veja também