Enduro do Jenipapo abre competição de motociclismo neste domingo no Piauí
A prova será dividida em duas etapas: a primeira entre Teresina e Altos, e a segunda entre Altos e Campo Maior.
A 38ª edição do Enduro do Jenipapo, a mais antiga competição de enduro do Piauí, marca a abertura do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade neste final de semana. Com um percurso total de 170 quilômetros, a prova será dividida em duas etapas: a primeira entre Teresina e Altos, e a segunda entre Altos e Campo Maior.
O campeonato estadual contará com 10 provas ao longo da temporada. A próxima etapa será o Enduro do Velho Monge, nos dias 26 e 27 de abril, na zona rural de Teresina. O encerramento do campeonato acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro, com o tradicional Enduro do Mel, em Picos.
O evento conta com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), e apoio da Prefeitura de Campo Maior e de empresas especializadas no segmento off-road. A realização é da Lado B Criativo, com promoção da Impacto Serviços e Eventos, produção da X Brasil e supervisão da Federação de Motociclismo do Piauí (FMP).
Programação oficial do 38º Enduro do Jenipapo
Abertura do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade (22 e 23 de março)
Dia 22/03
15h às 18h – CN Motos
Curso de organização de Enduro de Regularidade – ministrado por Ehrlich Cordão
19h às 20h30 – Alemão Off Road – Entrega dos adesivos e Briefing Técnico da prova
Dia 23/03
07h- Alemão Off Road
Café da manhã
08h- Alemão Off Road – Largada da primeira moto.
13h – Churrascaria Havaí (Campo Maior-PI) – Início da Cerimônia de Premiação
-
Orquestra de Violões de Teresina é reconhecida como Patrimônio Cultural Imaterial
A medida, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (2), garante reconhecimento a esse projeto que há quase 20 anos promove formação de jovens e difusão da cultura musical. -
São João dos Bairros 2026 promoverá tradição e inclusão em Teresina
De acordo com a prefeitura, o projeto, que há seis anos leva a festa junina para diferentes comunidades da capital, retorna com uma programação especial . -
IPTU e REFIS: prazo para regularização fiscal termina em 30 de junho em Teresina
Os pagamentos à vista, tem 100% de desconto em juros e multas para débitos tributários -
Acusado de ordenar morte da ex-companheira é condenado a 21 anos de prisão em Teresina
Segundo o Ministério Público, Laércio Rodrigues Ferreira ordenou a morte da mulher enquanto estava preso no Rio de Janeiro. -
Prefeitura de Esperantina decreta ponto facultativo após o feriado de Corpus Christi
A medida complementa o feriado nacional de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 4 de junho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir