Carla Yáscar será reconduzida ao cargo de Defensora Pública Geral do Piauí nesta segunda
De acordo com o Governo Estadual, Carla Yáscar é a quarta mulher à frente da Defensoria Pública do Estado e possui uma trajetória de destaque com atuação desde 16 de maio de 2008.
A defensora Pública Geral do Piauí, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, será reconduzida ao cargo nesta segunda-feira (31) para o biênio 2023/2025. A sessão solene do Conselho Superior da Defensoria acontecerá às 10h, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina com a participação do governador Rafael Fonteles e demais autoridades.
De acordo com o Governo Estadual, Carla Yáscar é a quarta mulher à frente da Defensoria Pública do Estado e possui uma trajetória de destaque com atuação desde 16 de maio de 2008 na carreira.
Entre o início da carreira e 2020, a defensora pública já passou pelas comarcas de Água Branca, São Gonçalo do Piauí, Demerval Lobão, Luzilândia, Matias Olímpio, Joaquim Pires, Barras, Campo Maior e União. Yáscar também tem experiência na coordenadoria auxiliar das Defensorias Regionais, cargo que ocupou entre 2017 e 2019.
Durante sua gestão, foram inauguradas nove Defensorias Regionais e novos membros foram nomeados. Apesar de ser titular da 5ª Defensoria Pública Criminal de Teresina, Carla Yáscar está afastada das funções devido à nomeação para seu atual cargo.
Defensoria Pública do Piauí
Governo do Piauí
-
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital. -
TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17) -
Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população local -
Acidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir