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Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí disponibiliza sete canais de atendimento

De acordo com a OGE-PI, além de receber manifestações, as equipes trabalham na gestão da informação, fornecendo dados sobre as demandas da população, os tipos de manifestações e os órgãos envolvidos.

A Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí (OGE-PI), reforça seu compromisso como um canal essencial de comunicação entre a população e a administração pública. Com sete canais de atendimento disponíveis, a OGE-PI assegura que cidadãos e cidadãs possam registrar suas manifestações de forma acessível, segura e sigilosa.

Segundo o Ouvidor-geral do Estado, Raimundo Dutra, a Ouvidoria atua tanto de maneira reativa, recebendo e intermediando manifestações, quanto de forma ativa, promovendo a participação popular na melhoria dos serviços públicos. “A escuta qualificada da população é a base do nosso trabalho. Por meio dos nossos canais, garantimos que cada sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação seja analisada e encaminhada para a solução adequada, fortalecendo a transparência e a integridade na gestão pública”, destaca Raimundo.

De acordo com a Ouvidoria-Geral, além de receber manifestações, as equipes trabalham na gestão da informação, fornecendo dados sobre as principais demandas da população, os tipos de manifestações e os órgãos envolvidos. Relatórios e boletins informativos são produzidos para aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelo governo estadual, promovendo um atendimento qualificado e incentivando a participação popular na construção de políticas públicas mais eficientes.

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