Cobrador de ônibus é detido suspeito de agredir estudantes em Teresina
O ocorrido aconteceu na noite dessa quarta-feira (6), enquanto o ônibus ainda estava dentro da Universidade Federal do Piauí
Na noite dessa quarta-feira (06), um cobrador de ônibus da linha 401 foi detido e conduzido à Central de Flagrantes suspeito de agredir estudantes.
Conforme apuração do Viagora, o ocorrido aconteceu dentro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e toda a confusão começou com uma discussão entre um dos passageiros e o cobrador.
De acordo com as testemunhas, o veículo estava lotado e o cobrador teria pedido aos passageiros que se afastassem para dar espaço a novas pessoas. Nesse momento que um estudante da UFPI, iniciou a discussão, logos após foi atingido por socos.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Cobrador de ônibus é detido
O ônibus parou e todos desceram do veículo, a Polícia Militar foi acionada e realizou a condução dos envolvidos à Central de Flagrante para prestarem os procedimentos cabíveis.
Mais conteúdo sobre:
Universidade Federal do Piauí - UFPI
Central de Flagrantes de Teresina
Facebook
Veja também
Motos com débitos não serão mais apreendidas em operações das polícias Militar e Civil
A medida está prevista na Lei nº 8.702, sancionada pelo governador Rafael Fonteles em 16 de maio de 2025.Suspeito de furto é preso durante operação policial no Centro de Teresina
A ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil ocorreu na praça da bandeiraAdolescente é morto a tiros após vender fogão na zona Sul de Teresina
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Parque Vitória e os principais suspeitos são os compradores do eletrodoméstico.Polícia Civil deflagra Operação DENARC 47 e prende 13 pessoas em Teresina
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) em diferentes zonas da capital, resultando no cumprimento de 8 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.Motociclista é alvo de operação após realizar “grau” atrás de viatura da PM na Capital
A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) e resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais J. B. S.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir