Viagora

Sejus faz Operação Corpus Christi nas unidades prisionais do Piauí

De acordo com a Sejus, a operação deve acontecer até este sábado (11), em todas as unidades prisionais do Piauí.

Foi deflagrado na manhã dessa quarta-feira (08) pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), a Operação Corpus Christi em todas as unidades prisionais do Estado do Piauí, objetivando realizar vistorias nas unidades penais, e manter a ordem nos pavilhões, evitando qualquer ato de desordem.

De acordo com a Sejus, a operação deve acontecer até este sábado (11). Reginaldo Moreira, diretor da Diretoria da Unidade de Administração Penitenciária (DUAP), avaliou positivamente a ação. “Essa operação foi deflagrada de norte a sul, em todo Piauí e visa intensificar o procedimento de segurança e vigilância nas unidades. Foi iniciada hoje às 8h da manhã o procedimento de vistoria, que acontecerá de hoje até sábado. Sistema penitenciário forte, polícia penal forte, sociedade segura”, disse.

Foto: DivulgaçãoSejus inicia Operação Corpus Christi nas unidades prisionais do Piauí
Sejus inicia Operação Corpus Christi nas unidades prisionais do Piauí

Já o gerente da Cadeira Pública de Altos, o Policial Penal André Oliveira, falou da importância da operação. Estamos preparados para combater qualquer desordem, estamos atentos e vigilantes sempre, para que tenhamos um feriado seguro e tranquilo para toda sociedade”, ressaltou o gerente.

Facebook
Veja também