Viagora

Modelos são encontradas mortas em apartamentos em Los Angeles

Nichole Coats e Maleesa Mooney foram encontradas a um quilômetro uma da outra, com dois dias de diferença, na mesma região da cidade da Califórnia

Nessa segunda-feira (18), o New York Post afirmou que as modelos Nichole Coats, de 32 anos, e Maleesa Mooney, de 31, foram encontradas mortas em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Ambas foram encontradas com apenas dois dias de diferença, em locais a menos de um quilômetro de distância um do outro.

Após parentes de Nichole Coats não conseguirem contatá-la no último dia 10 de setembro e alertarem a polícia local com uma ligação, a modelo foi encontrada em seu próprio apartamento, na Grand Avenue. Depois de dois dias, Maleesa Mooney foi encontrada, também em seu próprio apartamento, localizado em Bunker Hill, na rua South Figueroa.

Foto: Divulgação/ Revista QuemNichole Coats
Nichole Coats

Os familiares das duas vítimas declaram temer que ambas tenham sido assassinadas. “Isso não faz sentido e quero algumas respostas do porquê minha filha se foi”, afirmou Sharon Coats, mãe de Nichole. A mulher se mostrou revoltada, já que a morte da filha não vem sendo investigada como um possível assassinato. “E não é justo. Quero que todos descubram quem fez isso com ela. Ela não deveria ter ido embora”, continuou Sharon. De acordo com relatos de amigos da modelo, em sua última mensagem, ela afirmou que iria a um encontro.

Foto: Divulgação/ Revista QuemMaleesa Mooney
Maleesa Mooney

Até o momento, autoridades não esclareceram se há ligação entre as duas mortes. Diferentemente do caso de Coats, a morte de Maleesa Mooney tem sido investigada como possível assassinato. A família da modelo de 31 anos relatou que todos ficaram bastante preocupados após ela parar de responder às mensagens. O resultado da autópsia ainda é aguardado para que as autoridades possam pontuar a causa do óbito.

Com informações da Revista Quem.

Facebook
Veja também