Polícia Penal deflagra Operação Dominatus nos presídios do Piauí
A ação iniciou nessa quinta-feira (28) e segue até 5 de janeiro deste ano nas unidades penais do Piauí.
A Operação Dominatus foi deflagrada pela Secretaria da Justiça do Piauí (Sejus-PI) visando ampliar a atuação da Polícia Penal nas penitenciárias do estado. A ação iniciou nessa quinta-feira (28) e segue até 5 de janeiro deste ano.
De acordo com a Sejus-PI, a operação vai intensificar as revistas minuciosas e estruturais, além de reforçar o efetivo nas passarelas dos presídios e de abordagens dos reeducandos que utilizam tornozeleira eletrônica.

A Polícia Penal informou que já identificou uma irregularidade na Penitenciária Mista de Parnaíba durante uma vistoria nas celas. Segundo os policiais, foi averiguado o início de um buraco e uma corda produzida pelos presos.
Após ser notificado sobre a ocorrência, o gerente da Unidade, Fernando Caldas, esclareceu que o problema é pontual em um pavilhão da penitenciária e os líderes já foram identificados. A transferência dos suspeitos para outro presídio do Estado deve ser realizada em breve.
Polícia Penal
Secretaria de Estado da Justiça - Sejus
Homem é preso por ameaçar e perseguir policiais civis do Piauí nas redes sociais
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (28), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.Polícia Civil prende casal suspeito de aplicar golpe do falso PIX em Parnaíba
O caso foi descoberto após diversos estabelecimentos comerciais denunciarem o casal.STRANS lança operação “Trânsito Limpo, Cidade Limpa” em Teresina
De acordo com a Strans, veículos deixados por longos períodos nas ruas comprometem a fluidez do trânsito, reduzem vagas de estacionamento e muitas vezes, se tornam focos de sujeira, vandalismo e criadCriança é resgatada pela PRF enquanto atravessava rodovia sozinha em Picos
De acordo com o Conselheiro Tutelar que atendeu à ocorrência, o menino perdeu o pai recentemente e foi incentivado pela própria mãe a pedir esmolas na região.Motociclista morre atropelado por caminhão na PI-213 em Cocal
Segundo informações preliminares, a vítima estava parada na rodovia e foi atingida pelo veículo nas proximidades do Povoado Lajeirão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir