Viagora

Foragido da penitenciária de Bom Jesus é recapturado no Distrito Federal

Segundo informações da Secretária de Estado da Justiça (Sejus), o foragido foi capturado nessa segunda-feira (11), nas redondezas do Distrito Federal.

Na manhã desta terça-feira (12), a Secretária de Estado da Justiça (Sejus) informou que um foragido da justiça do Piauí, identificado pelas iniciais M.L.A.N., foi recapturado nas redondezas no Distrito Federal. O homem cumpria pena na Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñes, que fica localizada em Bom Jesus.

Segundo informações da Secretária de Estado da Justiça (Sejus), a captura foi realizada nessa segunda-feira (11) e o detento não teria fugido junto ao grupo de 17 detentos no dia 19 de fevereiro.

Além disso, a prisão ocorreu através da Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) juntamente com a Polícia do Distrito Federal.

Fuga em massa

A polícia penal também tem empenhado esforços para recapturar os 17 presidiários que fugiram da penitenciária após arrombar os cadeados e perfurar uma parede.

Deste total, treze já foram recapturados, um deles foi encontrado em São Paulo na cidade de São José do Rio Pardo. Os outros estavam  em Cristino Castro, Canto do Buriti e Bom Jesus.

Facebook
Veja também