PF prende suspeitos de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil no Piauí
De acordo com a Polícia Federal, as prisões ocorreram durante as operações Degenerados e Candeias nas cidades de Regeneração e Oeiras.
Nesta sexta-feira (10), a Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante suspeitos de armazenarem e compartilharem material de abuso sexual infantojuvenil. Os mandados foram cumpridos durante as operações Degenerados e Candeias nas cidades de Regeneração e Oeiras.
Segundo a PF, também foram apreendidos diversos aparelhos eletroeletrônicos, tais como celulares, computadores, dispositivos de armazenamento, entre outros.
Foto: Divulgação/ PF
PF prende suspeitos de armazenar conteúdo de abuso sexual infantil no Piauí
Ainda de acordo com a polícia, os presos devem responder pelos crimes de armazenamento e disponibilização de conteúdo de abuso sexual infantojuvenil, com penas somadas de até 10 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes mais graves praticados, a partir do aprofundamento das apurações.
Mais conteúdo sobre:
Polícia Federal
Abuso sexual
Facebook
Veja também
-
Mãe de estudante baleado no CPI diz que filho vai ser transferido do HUT
A mãe explicou ainda que, após o quadro do jovem se estabilizar, ele deve ser submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado. -
Polícia recupera 18 ovelhas roubadas na zona rural de Acauã
De acordo com o BEPI, as investigações apontavam dois principais suspeitos, que estavam agindo na região há vários meses. -
Mãe e filho de 2 anos morrem em acidente em Brasileira
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na tarde dessa quinta (05) envolvendo um carro Hilux e um caminhão. -
PRF apreende arma de fogo e munições com dois homens em Valença no Piauí
Os agentes conduziram os suspeitos até a delegacia civil de Valença para os procedimentos cabíveis. -
DRACO vai reforçar ações de combate às facções em dezembro, diz Charles Pessoa
Segundo o delegado Charles Pessoa, o objetivo é garantir a prisão de membros de facções criminosas, de forma a proporcionar um Natal e Ano Novo mais tranquilo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir