Viagora

Vereador de Barão de Grajaú é acusado de roubar computadores da Secretaria Municipal de Cultura

O atual secretário disse que quando chegou ao local viu apenas uma mesa com três cadeiras e um armário completamente vazio.

Depois de assumir a Secretaria Municipal de Cultura de Barão de Grajaú, Edimar Azevedo, foi impedido de trabalhar na última sexta-feira (04/01), pois segundo ele dois computadores foram furtados do departamento, que funciona na Avenida Mário Bezerra.

Ele relatou que quando chegou ao local viu apenas uma mesa com três cadeiras e um armário completamente vazio.

O Secretário disse que por volta das 15h30 recebeu ligações de populares afirmando que o ex-secretário e hoje atual vereador de Barão de Grajaú, estava levando os computadores da Secretaria de Cultura.

“É uma vergonha para Barão de Grajaú o que tá acontecendo, de tudo que a gente tem pra receber não recebemos nem 30%. Foram levados dois computadores completos pelo ex-secretário e outra pessoa, e ele acabou devolvendo uns cabos que não tem nada a ver, fones de ouvido, teclado e uma tela. O auditório eles não entregaram, segundo eles a chave do auditório estava com o ex-prefeito, engraçado que eles conseguiram abrir o auditório escondido por volta das 15h30 e levaram esses computadores. Quero agradecer a população e que continue denunciando, porque isso é feio, essas pessoas tem que pagar por isso. É uma vergonha pra população o que está acontecendo, a gente quer trabalhar e está impossibilitado”, finalizou.
Facebook
Veja também