Viagora

Diretor Geral do Detran rebate declarações de deputado e afirma "Estou fazendo as coisas certas"

O diretor afirmou ainda que o sistema do Detran está sendo aperfeiçoado e isso trouxe transtornos temporários para poder proporcionar melhorias duradouras para a população.

Em sessão realizada na segunda-feira (12), o deputado Gessivaldo Isaias afirmou, na tribuna da assembléia, que o diretor do Detran-PI, Antônio Vasconcelos,  é ditador e incompetente e que  ele tem desorganizado as atividades daquele órgão e provocado o sofrimento das pessoas que querem tirar ou renovar a carteira de habilitação. Clique aqui e veja a matéria na íntegra.
Imagem: ReproduçãoDeputado Gessivaldo Isaias (Imagem:Reprodução)Deputado Gessivaldo Isaias

Em entrevista ao portal Viagora, Antônio Vasconcelos, afirmou que não estava sabendo das declarações e que respeita a opinião do deputado. “Eu não estava sabendo disso, mas acho que é a opinião dele, toda pessoa tem direito de falar o que quer agora eu estou fazendo o trabalho e fazendo as coisas certas e isso incomoda”, afirmou o diretor geral do Detran.

Na sessão, o deputado também afirmou que o diretor era inacessível. Sobre essa declaração, Antonio Vasconcelos rebateu e disse que isso não procede e que sempre está disponível.

 “Qualquer pessoa de qualquer classe social ao chegar no Detran-PI e se quiser falar comigo será atendido, é simples. Eu não entendo essa declaração, mas sei que estou fazendo as  coisas certas, não há desvio de dinheiro, não pago passagens e nem beneficio a quem não trabalha, as coisas estão andando. Mas se ele acha isso, não posso dizer o mesmo dele já que não o conheço e não tenho nada contra ele e nem contra ninguém, então....”, ressaltou Antônio Vasconcelos.
Imagem: ReproduçãoDiretor do Detran-PI Antônio Vasconcelos(Imagem:Reprodução)Diretor do Detran-PI Antônio Vasconcelos

O diretor afirmou ainda que o sistema do Detran está sendo aperfeiçoado e isso trouxe transtornos temporários para poder proporcionar melhorias duradouras para a população.

“Toda mudança traz inicialmente transtornos, mas isso é para melhorar o sistema e ele já está eficiente, a tendência, até o final do ano, é ficar perfeito. Eu poderia não mexer nisso e deixar como estava, mas não, resolvi aperfeiçoar para que a população tenha um serviço de qualidade”, finalizou o Diretor.
Facebook
Veja também