Viagora

Deputado Tererê critica Wellington Dias e diz que Governo pagará salários

Tererê iniciou seu pronunciamento dizendo que o Brasil está inundado de corrupção e que os mais pobres irão pagar pelos erros cometidos pela administração da presidente Dilma Rousseff.

Ao ocupar hoje (25) a tribuna, o deputado Tererê (PSDB), criticou o governador eleito Wellington Dias por ser contrário à antecipação de receita de dezembro do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias, Serviços, Transportes e Comunicação) feita pelo governador Zé Filho. Ele garantiu que o Governo pagará os salários de novembro, dezembro e o 13º salário dos servidores públicos estaduais.

Tererê iniciou seu pronunciamento dizendo que o Brasil está inundado de corrupção e que os mais pobres irão pagar pelos erros cometidos pela administração da presidente Dilma Rousseff, o que, segundo ele, já começou a acontecer com os reajustes nos preços da energia elétrica e dos combustíveis.

Em seguida, o parlamentar tucano fez duras críticas ao governador eleito Wellington Dias, dizendo que ele está querendo administrar o Estado antes de tomar posse. Ele previu que Wellington Dias enfrentará dificuldades em seu primeiro ano de governo e que as obras em realização no Estado serão paralisadas. “Wellington Dias deixe o atual governador administrar o Estado até o dia 31 de dezembro, quando ele encerrará o seu mandato”, pediu ele.
Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também