Viagora

Deputado Nerinho fala sobre a possibilidade de ser vice de Wellington Dias

Durante visita à cidade de São José do Piauí no sábado, 12 de abril, o deputado estadual José Nery Filho, o Nerinho, falou sobre a possibilidade de ter seu nome indicado para vice na chapa do senador

Durante visita à cidade de São José do Piauí no sábado, 12 de abril, o deputado estadual José Nery Filho, o Nerinho, falou sobre a possibilidade de ter seu nome indicado para vice na chapa do senador Wellington Dias.

Sobre esta possibilidade Nerinho afirmou ter sido pego de surpresa com a informação e que não tratou deste assunto com Wellington Dias. O deputado também que afirmou pela lógica da coligação entre os partidos PT, PP e PTB, as indicações seriam de Wellingtons Dias (PT) para governador, do senador João Vicente Claudino (PTB) para reeleição e de um nome do PP para a vaga de vice.
Imagem: Caio BrunoJosé Nery Filho, o Nerinho(Imagem:Caio Bruno)José Nery Filho, o Nerinho

“Comenta-se em Teresina, isso não posso dizer de forma oficial, que foi feita uma pesquisa que aponta a região de Picos como o lugar onde o deputado Marcelo Castro fica mais próximo de Wellington Dias nas pesquisas, e o nome que poderia combater isso seria o ‘nosso’ nome. Fico grato e fico honrado, saiu essa história, mas eu diria que nós temos que aceitar critérios, política é critério, se o senador Ciro entender que a vaga é do PP nós precisamos saber aceitar isso com tranquilidade. O futuro a Deus pertence, eu fui pego de surpresa, nunca tratei desse assunto com Wellington Dias, até porque a agenda do senador está muito lotada”, disse.

Nerinho disse ainda que em conversa com o presidente do seu partido, João Vicente Claudino, o senador teria afirmado que a indicação não teria partido dele, que seria um bom nome, mas que o momento era para “somar e não desagregar”.

“Se o senador Ciro entender que a vaga de vice é do PP nós temos que aceitar isso, mas estou super satisfeito, no momento quero dizer que sou pré-candidato a deputado estadual”, pontuou. Com informações do Portal O Povo.
Mais conteúdo sobre:

Nerinho

Wellington Dias

Facebook
Veja também