Viagora

Flávio Dino pede adiamento da entrega de título de cidadania

A solenidade da honraria seria realizada nesta segunda-feira (02).

A entrega do título de Cidadão Piauiense ao governador maranhense Flávio Dino (PCdoB), foi adiada. O evento estava previsto para ocorrer nesta segunda-feira (02), na Assembleia Legislativa. A nova data da solenidade ainda não foi anunciada.

O anuncio de adiamento foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Themístocles Filho (PMDB). O adiamento foi solicitado pelo próprio gestor maranhense.

  • Foto: Divulgação/Governo do Estado do MaranhãoEntrega de título de cidadão piauiense ao Governador Flávio Dino é adiada.Entrega de título de cidadão piauiense ao Governador Flávio Dino é adiada.

“O Governador Flávio Dino entrou em contato conosco pedindo o adiamento da sessão solene que aconteceria na próxima segunda-feira, 2 de outubro. Então, nós vamos remarcar, em breve, a entrega de título de cidadão piauiense a ele. Tudo vai depender da agenda dele”, disse Themístocles Filho.

O Governador do Maranhão

Advogado, ex-juiz federal, ex-professor de direito, e político brasileiro filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Flávio Dino de Castro e Costa foi, em 2014, o primeiro governador eleito no Maranhão sem o apoio do partido do governo e o segundo candidato fora do grupo político liderado por José Sarney eleito, com 63,52% dos votos válidos

Ele também foi deputado federal pelo Maranhão em 2006, exercendo seu mandato até 1º de fevereiro de 2011; diretor da Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP); e também presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), cargo que ocupou até março de 2014, devido à sua pré-candidatura ao governo do estado do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Flávio Dino

Facebook
Veja também