Viagora

Dudu defende PMDB como vice na chapa de Wellington Dias

O parlamentar disse ainda que Themístocles Filho (PMDB) pode desempenhar um grande papel como vice-governador.

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu (PT), disse essa semana, em pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina, que a aliança com o PMDB e o PP, deve ser mantida para eleições de 2018. O parlamentar disse ainda que Themístocles Filho (PMDB) pode desempenhar um grande papel como vice de Wellington Dias.

“Lógico que o PT gostaria de compor uma chapa única, mas a política pede articulação, união e ouvir todas as ideias. O PT ficará bem com a reeleição do presidente Lula e do Governador Welington Dias; o PMDB, que é um partido dos mais importantes do Brasil, vai desenvolver um grande trabalho como vice, visto a competência e a história política do deputado Themístocles Filho”, alegou Dudu.

  • Foto: DivulgaçãoVereador DuduVereador Dudu

Já a respeito do PP, aliado de Wellington Dias há anos, o vereador comentou sua relevância. “O PP está focado em reeleger o senador Ciro Nogueira, que vem trabalhando muito e trazendo muitos recursos para o nosso Estado. Assim continuamos desenvolvendo o trabalho que tem feito o Piauí dá certo, inclusive superando essa crise nacional desencadeada pelo governo Temer”, afirmou.

Ao finalizar, o petista ainda defendeu os dois partidos, ressaltando que ajudam no progresso do Piauí. “Não adianta torcer por um Piauí pior. Estaremos caminhando juntos por um Piauí melhor, mesmo nesse pior momento, de crise nacional. Defendo o PMDB, o PP, são partidos importantes, estão todos trabalhando pelo nosso Estado”, completou.

Facebook
Veja também