Viagora

Marcelo Castro diz que MDB não abre mão da vaga de vice-governador

O deputado disse que o Progressistas do senador Ciro Nogueira, também aliado de Wellington, pode querer ocupar o mesmo lugar, mas isso não descarta o MDB da briga.

O deputado federal Marcelo Castro (MDB), disse nesta quarta-feira (31), que o seu partido, aliado do governador Wellington Dias (PT), vai reivindicar a vaga de vice-governador na chapa do petista.

A declaração foi feita em entrevista para o Programa Agora da Rede Meio Norte. Marcelo disse que o Progressistas do senador Ciro Nogueira, também aliado de Wellington, pode querer ocupar o mesmo lugar, mas isso não descarta o MDB da briga.

  • Foto: Antônio Cruz/Agência BrasilDeputado e ex-ministro Marcelo Castro (PMDB-PI).Deputado e ex-ministro Marcelo Castro (PMDB-PI).

“Por isso eu acho que o PP está no seu legítimo direito de fazer sua reivindicação, como o PMDB também está no seu legítimo direito. Aí nós vamos aos argumentos, vamos discutir, vamos argumentar e vamos ver qual a posição que a maioria do conjunto vai tomar”, alegou Marcelo Castro.

Ao ser questionado sobre um possível rompimento com o governador, caso o MDB não ocupe a vaga de vice, o deputado federal disse que negociação não se faz assim, que não pode ser na base de ameaças de rompimento.

Facebook
Veja também