Themístocles fará reunião conjunta de comissões na nesta segunda
A proposta da reunião foi acordada com o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT) e o chamamento feito pelo deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças
As comissões de Infraestrutura, Administração Finanças e de Constituição e Justiça, (CCJ) realizam nesta segunda-diera (2) uma reunião conjunta para agilizar o andamento de várias matérias. Também serão analisados alguns projetos da Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente, segundo informou hoje (29) o presidente da Comissão, deputado Henrique Pires (MDB).
A proposta da reunião foi acordada com o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT) e o chamamento feito pelo deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças. A convocatória foi reforçada na sessão desta quinta-feira (28) pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).
A pauta das matérias ainda não foi finalizada, mas a expectativa é de que a pauta inclua vários projetos para que os deputados possam ficar dedicados a tramitação do orçamento, que envolverá reunião com representantes dos poderes e audiências públicas. De acordo com o calendário de apreciação proposto pelo relator do Orçamento, deputado Franzé Silva (PT), o relatório final deverá ser apresentado no dia 12 de dezembro com a ida do projeto ao plenário no dia 17.
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Vereador primo de Wellington Dias é investigado pelo MP por acúmulo de cargos
O parlamentar informou que até o momento não foi notificado. -
Rafael Fonteles apresenta metas para a educação do Piauí em plenária do PT
O governador destacou que a Educação seguirá como uma das prioridades do plano de governo e afirmou que as plenárias têm como objetivo apresentar à população as metas previstas para cada área. -
Joel Rodrigues recebe novas adesões e reforça discurso de união das oposições
Há alguns dias, vereadores e lideranças de cidades do interior do estado, como Aroazes, Corrente, Sebastião Barros, Santa Filomena e Cocal dos Alves. -
MP investiga prefeito de Jaicós por deficiências estruturais na Guarda Municipal
A investigação teve início após o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaicós (SINDSERM) denunciar uma série de irregularidades na administração pública de Jaicós. -
Mainha anuncia desistência de pré-candidatura ao governo e declara apoio a Joel
O presidente do Podemos destacou que a polarização entre Joel Rodrigues e o governador Rafael Fonteles (PT) foi o fator decisivo para a retirada do seu nome da disputa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir