Viagora

Warton Lacerda assume mandato com saída do deputado Fábio Novo

Com o retorno de Fábio Novo para a Secretaria da Cultura, o deputado Warton resumiu o mandato na Assembleia.

Nesta terça-feira (5), o suplente Warton Lacerda, do Partido dos Trabalhadores, assumiu o mandato na vaga do deputado Fábio Novo, que foi novamente empossado como secretário de Estado da Cultura. Na segunda-feira (4), o suplente do Progressistas, Bessah, também foi empossado, substituindo o deputado Zé Santana do MDB, que retornou à Secretaria do Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc).

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado Warton Lacerda (PT) em discursoDeputado Warton Lacerda (PT) em discurso

O deputado conta que foi convocado ao cargo. “Fui convocado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado ontem. Retornamos hoje para trabalhar muito. A questão de momento, do comentário que fizemos semana passada é natural, até porque o mandato pertence aos deputados eleitos e cabe a eles voltarem ou não para as secretarias. Nesse meio tempo, os suplentes precisam continuar a vida trabalhando”, contou o deputado.

Ao chegar no Palácio Petrônio Portella, o deputado Warton Lacerda lembrou que trabalha desde os 11 anos de idade e, como parlamentar, não poderia ser diferente. “Estou aqui e vou continuar trabalhando. Comecei a trabalhar com 11 anos. Sempre trabalhei. Criei um time de futebol. A minha vida é de lutas e conquistas”, comentou Warton. As mudanças não param por aqui. Na próxima semana a deputada Jannaina Marque (PTB) deixará o mandato, e assumirá o terceiro suplente, Ziza Carvalho (PT).

Facebook
Veja também