Viagora

TCU aprova prestação de contas do deputado Henrique Pires

O secretário nacional do Saneamento recebeu o parlamentar nesta quinta-feira (16), no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto.

Nessa quarta-feira (15), o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou por unanimidade a prestação de contas do deputado estadual Henrique Pires (MDB). As contas são referentes ao período em que o parlamentar foi secretário nacional de estruturação do Turismo, no ano de 2018 em Brasília.

O secretário nacional do Saneamento, Pedro Ronald Borges, recebeu o parlamentar nessa quarta-feira, no Ministério das Cidades. Os gestores discutiram sobre o projeto de drenagem realizado no Conjunto Torquato Neto, na cidade de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomHenrique Pires e Ciro Nogueira. Ciro Nogueira e Henrique Pires.

Conforme o deputado, o projeto foi iniciado em sua gestão durante o governo de Michel Temer quando exerceu o cargo de secretário nacional do saneamento.

O parlamentar destacou que "esse acompanhamento sistemático dos projetos é muito importante para dar seguimento ao trabalho iniciado", afirma Henrique Pires.

O deputado também se reuniu com o ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e com o senador Marcelo Castro (MDB). Henrique Pires também pautou durante sua visita ao Ministério das Cidades, a necessidade de reestruturação física e pessoal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Facebook
Veja também