Robert Rios confirma PSB na base aliada de Wellington Dias
De acordo com Robert Rios, é natural a reaproximação de Wilson Martins, presidente estadual do PSB com o governador do Piauí.
Nesta terça-feira (30), o vice-prefeito de Teresina Robert Rios (PSB) confirmou em entrevista ao Viagora que o Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem como presidente estadual Wilson Martins, irá compor a base aliada do governador Wellington Dias (PT).
De acordo com Robert Rios, é natural a reaproximação de Wilson Martins com Wellington Dias, levando com consideração que Wilson já chegou a ser vice-governador de Wellington, de 2007 a 2010, e destaca ainda que Wilson foi governador do Piauí de 2010 a 2014 apoiado por Wellington Dias.
Já em relação a participação do PSB à frente de alguma pasta, Robert afirma que os partidos se unem para participar do governo. Nos bastidores há especulação de que Wilson Martins deve assumir a Secretaria de Defesa Civil.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vice prefeito de Teresina, Robert Rios
“O Wilson e Wellington estão conversando publicamente. O Wilson já foi secretário do Wellington, já foi vice-governador do Wellington, foi eleito governador apoiado pelo Wellington. Eu acho que quando os partidos se unem e fazem acordos, sempre participa do governo, sempre é um acordo político, um acordo administrativo”, afirma o vice-prefeito de Teresina.
Questionado sobre a ida do PSB para a base do governo, Robert Rios relata que Wilson Martins tem total liberdade para tratar sobre o assunto. Robert destaca ainda que no Piauí há dois extremos, ou se apoia Wellington ou Ciro Nogueira (Progressistas).
“Eu acho que tá agindo a mesma coisa o tempo todo. Nós temos aqui no Piauí uma extrema, que é o Wellington Dias com o grupo dele, no outro extremo o Ciro com o grupo dele, e no meio tá aqui eu e o Pessoa. Ou esse meio aqui avança, que é o MDB, ou avança com o Pessoa, com o Marcelo Castro, ou vai apoiar o Wellington ou vai apoiar o Ciro”, comenta Robert Rios.
-
Anyara Santos aparece entre as 5 pré-candidatas mais citadas para deputada estadual
A candidatura de Anyara Santos será oficializada na Convenção do MDB que acontecerá no próximo sábado (25). -
MP investiga contrato da prefeita de Santa Cruz do Piauí para aquisição de pneus
A prefeitura informou que foi notificada para uma audiência e reafirma seu compromisso com a legalidade e transparência -
“O sentimento de oposição está em torno do nome de Joel”, diz Ciro Nogueira
Segundo o parlamentar, existe uma tendência de unificação em torno da candidatura de Joel Rodrigues, diante do aumento do número de adesões. -
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice. -
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir