Flávio Júnior deixa Secretaria Estadual de Turismo do Piauí
O próprio secretário foi quem pediu a exoneração para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
Nessa terça-feira (17), o governador Wellington Dias concedeu a exoneração de Flávio Júnior da Secretaria Estadual de Turismo do Piauí. O pedido foi feito pelo próprio secretário para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18) e em seu lugar assumiu Carina Thomaz Câmara.
A eleição para o cargo de conselheiro do TCE-PI vai acontecer no dia 16 de setembro e o deputado Flávio Júnior foi o primeiro a se inscrever.
As inscrições para a eleição foram abertas na última sexta-feira (13) e logo pela manhã o deputado entregou a documentação exigida no edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Além do parlamentar, os deputados José Santana (MDB) e Wilson Brandão (Progressistas) também estão na disputa para o cargo.
Flávio Nogueira Júnior
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Secretaria de Estado do Turismo - Setur
-
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação. -
MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo. -
Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo. -
Senado Federal aprova inclusão da educação financeira nas escolas
A proposta já faz parte da Base Nacional Comum Curricular desde 2017, e agora está prevista na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, tornando a aplicação obrigatória.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir