Viagora

Ministro Kassio Nunes Marques receberá medalha do TRE-PI nesta sexta

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, a sessão solene acontecerá nesta sexta-feira (27) na sede do TRE-PI.

Nesta sexta-feira (27), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) outorgará em sessão solene a medalha do Mérito Eleitoral do Estado do Piauí – Desembargador José Vidal de Freitas, classe ouro para o Ministro do Supremo Tribunal Federal  (STF), Kassio Nunes Marques, pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

Segundo o TRE-PI, a sessão ocorrerá às 18h no plenário Desembargador Heli Ferreira Sobral, edifício-sede do Tribunal Eleitoral.

De acordo com o órgão, a sessão será dirigida pelo presidente do TRE-PI, Desembargador José James Gomes Pereira, e contará com a participação presencial do membro do STF. Ela também será transmitida pelo Youtube através do link: www.tiny.cc/trepi.

  • Foto: Divulgação/STFKassio Nunes Marques toma posse como novo ministro do STF.Kassio Nunes Marques toma posse como novo ministro do STF.

Medalha

Segundo o Tribunal Regional, a medalha do Mérito Eleitoral do Estado do Piauí – Desembargador José Vidal de Freitas é a mais alta condecoração do TRE-PI, sendo outorgada a pessoas físicas e jurídicas com relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

Conforme o órgão, a medalha foi instituída pela Resolução TRE-PI nº 221, de 27 de setembro de 2011, e compreende dois graus, denominados classe Ouro e classe Prata.

Facebook
Veja também