Viagora

Wellington se reúne com Rodrigo Pacheco nesta quinta em Brasília

Segundo o governador do Piauí, na ocasião serão discutidos projetos que possam acelerar a economia.

Nesta quinta-feira (02), o governador do Piauí, Wellington Dias se reunirá com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, juntamente com o Fórum dos Governadores.

De acordo com o Governo do Piauí, a reunião ocorrerá de forma híbrida às 9h30, mas o chefe do executivo estadual piauiense participará de forma presencial na sede do Senado Federal, em Brasília.

Segundo Wellington Dias, entre as pautas a serem discutidas está à reafirmação da defesa da democracia, da Constituição e das normas legais, buscando melhorar o ambiente político, institucional e econômico, além da Reforma Tributária, aceleração da economia e investimentos que estão tramitando na Câmara e Senado.

“Iremos dialogar sobre o compromisso dos governadores com a democracia, do Congresso Nacional, dos Poderes e da sociedade brasileira com a democracia, além dos projetos que possam acelerar a economia, cuidar, por exemplo, da Reforma Tributária, a partir dos projetos apresentados a Estados e Municípios e ter um entendimento que se preocupe de simplificar a tributação, evitar a guerra fiscal e ampliar um ambiente adequado aos empreendedores”, afirmou o governador.

Facebook
Veja também