Wellington se reúne com Rodrigo Pacheco nesta quinta em Brasília
Segundo o governador do Piauí, na ocasião serão discutidos projetos que possam acelerar a economia.
Nesta quinta-feira (02), o governador do Piauí, Wellington Dias se reunirá com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, juntamente com o Fórum dos Governadores.
De acordo com o Governo do Piauí, a reunião ocorrerá de forma híbrida às 9h30, mas o chefe do executivo estadual piauiense participará de forma presencial na sede do Senado Federal, em Brasília.
Segundo Wellington Dias, entre as pautas a serem discutidas está à reafirmação da defesa da democracia, da Constituição e das normas legais, buscando melhorar o ambiente político, institucional e econômico, além da Reforma Tributária, aceleração da economia e investimentos que estão tramitando na Câmara e Senado.
“Iremos dialogar sobre o compromisso dos governadores com a democracia, do Congresso Nacional, dos Poderes e da sociedade brasileira com a democracia, além dos projetos que possam acelerar a economia, cuidar, por exemplo, da Reforma Tributária, a partir dos projetos apresentados a Estados e Municípios e ter um entendimento que se preocupe de simplificar a tributação, evitar a guerra fiscal e ampliar um ambiente adequado aos empreendedores”, afirmou o governador.
-
"A oposição está desesperada", diz Dudu sobre crescimento de Rafael
Dudu afirmou também que o retorno do ex-presidente Lula e candidato ao Planalto, ao Piauí fez com que o apoio a Rafael Fonteles crescesse no Estado. -
Átila Filho declara R$ 6,9 milhões em patrimônio à Justiça Eleitoral
Conforme dados do TSE, dentre as posses do candidato a deputado federal, estão terrenos, construção, veículo automotor terrestre e ações. -
Maiores cidades do Piauí estão com Sílvio Mendes, diz Paulo Lopes
O vereador de Teresina falou sobre a pré-campanha do candidato do União Brasil ao Governo do Piauí. -
-
Dr. Pessoa avalia possibilidade de apoiar Fábio Sérvio ao Senado
De acordo com o prefeito de Teresina, ainda nesta semana, dará a resposta ao candidato a senador do Piauí. -
Jair Bolsonaro registra candidatura à reeleição no TSE
O candidato também declarou o valor de R$ 2,3 milhões em bens à Justiça Eleitoral.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir